Família ganha casa reformada de ONG e empresários em Dourados

Casa erguida no mesmo lugar onde moravam abriga o casal e dois filhos

| TOP MíDIA NEWS/DAYANE MEDINA


Crédito: Reprodução/Dourados News
publicidade

Cotações

Do barraco ao novo lar, um casal e dois filhos receberam uma casa nova no mesmo local onde viviam, depois que a ONG (Organização Não Governamental) Caminhando com Jesus com ajuda de vários empresários da cidade ergueram um novo imóvel com auxílio de doação de materiais de construção. 

Todo o trabalho 'braçal' aconteceu de forma voluntária com pessoas da comunidade auxiliando com a mão-de-obra.

Responsável pela Organização, Alexson dos Santos disse que o trabalho é desenvolvido durante todo o ano e a escolha da família contemplada ocorreu de forma aleatória. 

A meta para 2023 é conseguir doar outros dois imóveis, mas em bairros distintos e carentes. 

Na mesma região, 98 cestas básicas foram entregues a populares que vivem em situação de vulnerabilidade social. 

Como mostrado anteriormente pelo Dourados News, a ONG Caminhando com Jesus atua em causas sociais e atende crianças e adultos em situação de vulnerabilidade social, com entrega de alimentos e outros produtos. 



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."