Itaporã: Sonho realizado — a comunidade se une para construir o lar de Wandinho

| ITAPORAMSNEWS.COM.BR


Sonho realizado — a comunidade se une para construir o lar de Wando
publicidade

Cotações

A reportagem do site Itaporã News foi procurada recentemente para fazer uma matéria sobre a dedicação de parte da sociedade de Itaporã em apoiar uma família carente do município.

Confira:

Precisamente no ano de 2020, em meio pandemia, uma equipe de multiprofissionais de: Assistente Social Maria Brito; Psicóloga Crislaine Castro; Enfermeira Vanessa Paiva e Agente de Saúde Comunitária Lucia de Farias da cidade de Itaporã/MS,  se uniram sem medir esforços no acompanhamento da família do jovem Wando do Santos Silva (Wandinho), morador no bairro Lagoa.      

Wando e sua família, considerados muitos especiais à comunidade de forma geral. Porém, apresentando fortes demandas  sociais de sobrevivência como: abrigo, lar, conforto e segurança para se viver, que são essenciais na vida do ser humano. Além disso, ter um local digno para habitar é um direito social básico e humano.

Diante da contextualização vivida familiar, a equipe técnica não se aquietou com a situação. Realizou vários encontros entre elas, com a finalidade de buscar uma luz no intuito de construir uma casa que pudesse acomodar toda família, possibilitando melhor qualidade de vida habitacional a família.

Perante o exposto discutido pela equipe, decidimos em buscar-lo auxilio a comunidade de forma geral através de doações de materiais de construção. Assim iniciou nosso projeto nos meados do ano de 2023 a toda comunidade itaporanense, buscando recursos para concretizar a tão sonhada casa da família do Wando.                 

Aqui deixamos nossos sinceros agradecimentos, gratidão eterna a todos (a) as empresas, vereadores, pessoas que nos atenderam com respeito, nos ouviram e se comoveram com a situação apresentada. Sem o vosso apoio não teríamos alcançado nosso objetivo.

Destacamos a lista dos doadores que fizeram uma família feliz, através das doações de materiais de construções e móveis. 

Vereador Adriano Martins 
Vereador Cascatinha 
Vereador Juarez Barreto 
Vereador Diego 
Vereador Aguinaldo Manso 
Vereadora Regiane 
Vereador  Gladstone 
Empresa Coamo – Gestão 2023
Moveis Plaza - Edilson Bigatão 
Beguinho Pintor 
 R1 Modas 
Stanley Gonella e Família 
Guilherme Thiesen e Família 
Reinaldo Picini 
Maria Brito 
Valquira Paiva 
Gerencia Municipal de Obras 
Gerência M. de Assistência Social 
Marcos Pacco
Nilson Pedroso 
Dogmar Angelo Petek 
Master Telecom
Paulo Edson de Sousa
Metalurgica Zandonade

A equipe pede desculpas caso tenha esquecido de incluir o nome de alguém que ajudou a tornar este sonho uma realidade!

Itaporã: Sonho realizado — a comunidade se une para construir o lar de Wando


Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."