Dourados
Sábado tem vacinação contra a dengue em três pontos de Dourados
| DOURADOSNEWS / JHONATAN XAVIER
Neste sábado (13/1) a campanha de vacinação contra a dengue acontece em três pontos diferentes para oferecer mais possibilidades de a população, com idade entre 4 e 59 anos, se imunizar contra a doença.
Vale destacar que períodos de chuvas seguido de sol e calor intenso é quando o mosquito Aedes Aegypti se prolifera, podendo aumentar a incidência da doença que, em certos casos, pode até matar.
Onde se vacinar O plantão de vacinação neste sábado acontece na Sala de Vacinação do PAM, que atende das 8h às 13h.
Na ação da Prefeitura, ‘Desenvolve Dourados em Ação’, que desta vez acontece no Jardim Novo Horizonte, mais precisamente na E.M. Prefeito Luiz Antônio Gonçalves, das 8h às 12h.
E, ainda no posto de saúde do Jardim Carisma, com atendimento entre 7h30 e 16h30.
O que é necessário Residir em Dourados, ter entre 4 e 59 anos e comparecer em qualquer Unidade de Saúde com documentos pessoais, carteirinha do SUS e de vacinação.
O imunizante Qdenga é aplicado em duas doses, sendo a segunda depois de três meses.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."





















