Região
Deputado federal Marcos Pollon se reúne com lideranças em Caarapó
| CAARAPONEWS/JOTA FM
O deputado federal Marcos Pollon participou no último sábado (22), de uma reunião com algumas lideranças políticas em Caarapó.
A reunião aconteceu no Sindicato Rural e teve como finalidade discutir sobre a atual conjuntura política. O encontro foi organizado por pessoas ligadas as pautas de direita.
Em entrevista na rádio ligada ao Grupo Feitosa de Comunicação (Jota FM), o parlamentar disse que nos últimos dias está com a missão de percorrer o estado, cujo objetivo é o fortalecimento do PL (Partido Liberal), que está inserido o ex-presidente Jair Bolsonaro, legenda em que concorreu nas últimas eleições presidenciais.
Conforme a visão do deputado, o novo governo prioriza as pautas que colocam a nação a beira de um precipício, dando ênfase as perseguições aos que se posicionam como conservadores e apoiadores do Bolsonaro, fim das escolas cívico militares pela união e proposta de entrega de armas de cidadãos de bem, entre outros assuntos.
Marcos Pollon foi o deputado federal mais votado do MS no último pleito com 103.111 votos e em Caarapó obteve 1.248 (8,28%).
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."
















