Prefeito de Dourado muda 1º escalão e nomeia ex-vereador no comando da agricultura familiar

Joaquim Soares assume lugar de Ademar Roque Zanata, que vai para o Imam

| MIDIAMAX/MARCOS MORANDI


Prefeito Alan Gudes (PP), em discurso na Câmara (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)
publicidade

Cotações

A partir desta segunda-feira (10) a prefeitura de Dourados passa a ter uma nova configuração administrativa. ex-vereador Joaquim Soares assume a Secretaria Municipal de Agricultura Familiar no lugar de Ademar Roque Zanatta, que assumirá o Imam (Instituto do Meio Ambiente de Dourados).

Com ida de Zanatta para o Imam, o atual diretor presidente, Lauro Maymome Coelho Netto, permanecerá na função estratégica de coordenar a UGP (Unidade Gerenciadora de Programa), que é pelos projetos do Fonplata (Fundo Financeiro para Desenvolvimento da Bacia do Plata);

Com isso, o prefeito Alan Guedes (PP) quer também dar mais agilidade às ações ligadas a UGP uma vez que está diretamente ligada ao Programa Desenvolve Dourados, de modo que Lauro Maymome não fique sobrecarregado com a responsabilidade pelo Imam.

A reportagem do Midiamax apurou que Joaquim Soares é filiado ao PL (Partido Liberal). O político já ocupou cargos no primeiro escalão de administrações anteriores na cidade. Entretanto, a assessoria de Comunicação informou que as mudanças são de caráter administrativos.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."