Região
Cobra caninana é capturada pelo Corpo de Bombeiros em praça de Caarapó
A serpente foi vista por garotos que passavam pelo local
| CAARAPONEWS/CAARAPONEWS
Uma equipe do Corpo de Bombeiros capturou por volta das 9h desta quarta-feira (12), na praça da Vila 70, uma cobra da espécie caninana de aproximadamente 1,5 metro.
A serpente foi vista por garotos que passavam pelo local e imediatamente ligaram para os bombeiros militares.
Após ser capturada, a cobra foi devolvida para o seu habitat natural, às margens de um rio próximo a Caarapó.
Uma pessoa que preferiu não se identificar falou que moradores da região onde foi encontrada a serpente estão amedrontados, pois existem uns terrenos abandonados, cujo proprietário mora em Campo Grande.
Sobre a caninana
Segundo o Wikipédia, a caninana é uma serpente da família Colubridae, característica da América Central e América do Sul, que também ocorre em Trinidad e Tobago.
A caninana pode atingir cerca de 2,5 metros de comprimento e é bastante rápida e ágil. Apesar da fama de ser uma cobra brava, a caninana está longe de ser perigos
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."















