Policial
Polícia apreende 100 toneladas de fertilizantes adulterados
As apreensões de fertilizantes adulterados realizadas até o momento já ultrapassam R$ 500 mil, segundo a Polícia Civil
| CANAL RURAL
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu 100 toneladas de fertilizantes adulterados durante operações realizada durante a semana, em Joaquim Távora, região Norte do Paraná.
As apreensões realizadas até o momento já ultrapassam R$ 500 mil.
“A operação tem como objetivo identificar e coibir a atuação desse grupo criminoso que atua na região”, explica o delegado da PCPR Jean Paulo.
A primeira ação, realizada no começo da semana, resultou na apreensão de 32 toneladas do produto com lacres rompidos e indícios de adulteração no produto.
Durante a semana, foram cumpridos mandados de busca e apreendidas aproximadamente 67 toneladas, além de diversos equipamentos e produtos químicos utilizados na adulteração.
As investigações continuam a fim de coibir a atuação de grupos criminosos.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."






















