Dourados
Agetran inicia mudança no sentido de circulação da rua Olinda Pires de Almeida
| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO
A Prefeitura de Dourados, por meio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), informa que vai iniciar trabalho de sinalização na Rua Olinda Pires de Almeida para mudar o sentido da circulação. A via, que já é de mão única até o cruzamento com a avenida Presidente Vargas no sentido oeste-leste, na região do Parque dos Ipês, vai passar a ter o mesmo sentido único até a rua Hayel Bon Faker. Atualmente esse trecho, de três quadras, tem sentido duplo.
A previsão da Agetran é que até sexta-feira (20) a sinalização esteja concluída para a implementação da alteração. “Estamos iniciando essa mudança no sentido da circulação da via com a sinalização horizontal e vertical, sempre considerando as condições climáticas para a execução dos trabalhos”, afirma a diretora presidente da Agetran, Mariana Souza Neto.
Ainda segundo Mariana, a alteração tem objetivo de melhorar o fluxo do trânsito na região. “A mudança faz parte de um pequeno reordenamento do tráfego, que em breve também terá a ligação do semáforo no cruzamento da av. presidente Vargas com a rua Iguassu”, explica.
As equipes da Agetran irão atuar na região orientando motoristas, ciclistas e pedestres.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."


















