Policial
Quadrilha que fraudou mais de R$ 6 milhões em benefícios é alvo da PF em Mato Grosso do Sul
Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão
| ITAPORAMSNEWS.COM.BR
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (22), a Operação ‘Fake Address’ contra uma quadrilha de fraudes em benefícios de assistência a idosos. Foram cumpridos mandados na cidade de Bela Vista, a 324 quilômetros de Campo Grande.
Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão. A quadrilha aliciava pessoas de nacionalidade paraguaia e utilização de documentos falsos, em Bela Vista, para a concessão dos benefícios.
A quadrilha usava comprovantes de residência fraudulentos com o objetivo demonstrar falsamente que os estrangeiros eram residentes em território nacional. Foi descoberto que a quadrilha causou um prejuízo de mais de R$ 6 milhões e 500 mil.
Com a deflagração da operação e suspensão dos benefícios fraudulentos. A operação foi em conjunto da Polícia Federal, com apoio de servidores do Ministério do Trabalho e Previdência Social.
Midiamax/Thatiana Melo
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."






















