“Não sei fazer chover” diz prefeito após reclamação de população sobre poeira

Em vídeo nas redes sociais, Juliano Ferro diz que recebeu mais de 200 ligações

| JéSSICA BENITEZ / CAMPO GRANDE NEWS


publicidade

Cotações

Depois de receber mais de 200 ligações de moradores de Ivinhema reclamando da poeira que tomou conta da cidade, o prefeito Juliano Ferro (União Brasil) foi às redes sociais explicar que não há o que fazer acerca do problema. Para isso foi o mais didático e direto possível: cravou que não sabe fazer chover.

Em vídeo postado no Instagram, rede na qual tem perfil verificado e com mais de 266 mil seguidores, Ferro mostra a nuvem de poeira e diz que a sujeira vem das usinas de cana e glebas rurais que cercam a cidade.

“Fiz questão de vir no ponto mais alto de Ivinhema para mostrar, pra ver se população entende e deixa a gente um pouco em paz, de tanta... eu recebi mais de 200 ligações hoje, entendeu, a população tem que ter ciência que esse problema não é nosso'.

Na publicação, que tem mais de 3.456 curtidas e 152 comentários, o prefeito conta que tem recebido ligações para ofende-lo, já que, segundo ele, a população sempre quer achar um culpado para os problemas.

Pedindo para que a pessoa que filma dê zoom, o chefe do Executivo diz não ter como molhar a localidade. “Então não me liga mais, pelo amor de Deus, não tem como molhar, eu não sei fazer chover'.



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE