Brasil/Mundo
Criança é atacada por abelhas e motociclista leva mais de 40 picadas ao tentar salvá-la
| DOURADOS AGORA/DA REDAçãO
O ataque de um enxame de abelhas contra crianças, adolescentes e pedestres em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, chamou atenção para os cuidados necessários diante desse tipo de ocorrência. Uma menina de 12 anos ficou gravemente ferida e está internada no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Municipal de Contagem.
Um motociclista que passava pela região tentou socorrer a criança, mas também foi atacado e sofreu mais de 40 picadas. A situação foi registrada pelo próprio homem, que aparece tentando afastar as abelhas com as mãos e um spray antes de se tornar alvo do enxame.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, uma colmeia caiu de uma árvore próxima à entrada de uma escola localizada na Rua Flor de Liz, no Bairro Jardim Montreal. A ocorrência foi registrada por volta das 13h.
Um post compartilhado por Rádio Gabriela FM
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."


















