Após morte da esposa, suspeito foge com filha e mobiliza polícia

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Marta foi morta a facadas - Crédito: Reprodução/redes sociais
publicidade

Cotações

O marido de Marta Florentino Godoi, de 38 anos, fugiu do local do crime levando a filha do casal, menor de idade, após a mulher ser atingida por uma facada na manhã deste domingo (23), na Vila Trindade, em Aquidauana. O homem é o principal suspeito da morte e é procurado pela polícia.

Segundo informações iniciais divulgadas pelo site O Pantaneiro, o crime aconteceu por volta das 6h. O suspeito teria desferido um golpe de faca contra Marta, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após a agressão, o homem deixou o local levando a filha do casal. Equipes das polícias Civil e Militar foram mobilizadas para tentar localizar o suspeito e a criança, além de esclarecer as circunstâncias da ocorrência.

A Polícia Civil esteve na residência para os primeiros levantamentos, acompanhada pela delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Aquidauana, Isabelle Sentinelo. A dinâmica do crime ainda está sendo investigada.

Vizinhos relataram às autoridades que o casal não teria histórico conhecido de violência doméstica. Também não haveria registros anteriores de boletins de ocorrência envolvendo possíveis episódios de violência ou desentendimentos entre os dois.

Apesar disso, a investigação deverá apurar o que aconteceu antes da agressão, além de reunir informações que possam auxiliar na localização do suspeito e da filha.

O caso é investigado como possível feminicídio.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."