Policial
Filho bêbado ameaça matar o pai com barra de ferro
O homem foi contido por familiares antes da chegada da polícia
| TOP MíDIA NEWS/SARAI BRAUNA
Um homem de 37 anos foi levado para a delegacia após ameaçar matar o próprio pai, de 68 anos, na manhã deste domingo (19), no Jardim Imá, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato. No local, o pai relatou que o filho mora na casa dos fundos, no mesmo terreno, e que é usuário de entorpecentes.
Ainda conforme o relato, o homem teria passado a noite consumindo bebida alcoólica e usando drogas. Pela manhã, em estado alterado, passou a ameaçar o pai e outros familiares. 'Vou acabar com sua vida. Eu posso ficar preso hoje, mas amanhã eu vou matar você, porque sou homem', teria dito o autor, conforme o registro policial.
Antes da chegada da equipe, o homem também teria pegado uma barra de ferro para tentar atingir o pai, mas acabou contido por familiares.
Durante a abordagem, segundo a polícia, o autor não obedecia às ordens da equipe e fazia acusações contra o próprio pai. Devido ao estado de alteração, foi necessário o uso de algemas para preservar a segurança dos policiais.
O homem foi encaminhado à delegacia sem lesões aparentes.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."





















