Acidente com caminhonete na BR-463 deixa um morto e três feridos em Dourados 

Anderson Antunes Avila morreu no local

| TOP MíDIA NEWS/SARAI BRAUNA


Osvaldo Duarte/Dourados News
publicidade

Cotações

Um grave acidente registrado na noite de domingo (17), na BR-463, em Dourados, deixou uma pessoa morta e pelo menos três feridas.

A vítima fatal foi identificada como Anderson Antunes Avila, motorista de um Fiat Pálio Weekend. Ele morreu no local após a colisão com uma caminhonete F-250.

Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e prestaram atendimento aos feridos, que foram encaminhados para uma unidade hospitalar do município, de acordo com o site Dourados News. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

A ocorrência também mobilizou equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da Polícia Científica, que realizaram os levantamentos no trecho e investigam a causa do acidente.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."