Aos 20 anos, estudante de Engenharia de Energia morre durante aula na UFGD

| DOURADOS INFORMA


Felipe Gebra Pasqiuini morreu durante aula na UFGD, nesta sexta-feira (Foto: Reprodução)
publicidade

Cotações

O acadêmico do curso de Engenharia de Energia da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), Felipe Gebra Pasqiuini, de 20 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (15) após passar mal durante a aula no bloco C da instituição, na Cidade Universitária.

Ele teve uma convulsão e começou a perder a consciência. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e tentaram fazer a reanimação por 40 minutos, mas o estudante não respondeu aos estímulos e morreu. A principal suspeita é de que teve uma PCR (parada cardiorrespiratória).

Em nota, a UFGD lamentou o ocorrido e informou que Felipe ingressou no curso em 2024. “Em sinal de respeito e luto, informamos que as atividades acadêmicas nesse dia estão suspensas', afirma a nota.

A universidade também se solidarizou com a família. “A UFGD, neste momento de dor, se solidariza com sua família e seus amigos e expressa as mais sinceras condolências.'



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."