Região
Pela primeira vez, mulheres passam a integrar Serviço Militar Inicial da Marinha em Ladário
Entre os 70 jovens selecionados, nove eram mulheres
| TOP MíDIA NEWS/REBECA FERRO
O Comando do 6º Distrito Naval realizou nesta quinta-feira (6) a cerimônia de recepção aos 70 jovens selecionados para o Serviço Militar Inicial em Ladário, mas pela primeira vez o grupo não era composto apenas por homens.
Nove mulheres passaram a integrar pela primeira vez o corpo do serviço militar inicial. O ato foi realizado em frente ao pórtico da cidade. Durante 12 semanas as recrutas irão realizar o Estágio de Instrução e Adaptação na Escola de Formação de Reservistas Navais, junto com os demais participantes.
De acordo com informações do portal Folha MS, a grade curricular inclui Instrução Militar-Naval, organização básica da Marinha, higiene e primeiros socorros, noções de armamento, noções de combate a incêndio, comunicações e fatos e tradições da Marinha do Brasil.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."





















