Jovens de Vicentina e Caarapó morrem após pular em tirolesa em Bonito

| MSNEWS/DA REDAçãO / MS NEWS


Pedro Henrique e Gustavo Camargo
publicidade

Cotações

Dois jovens morreram neste domingo (22) após pular em tirolesa em Bonito.

A reportagem do Jornal MS News que familiares viajaram para um casamento naquele município. Num determinado momento Gustavo Henrique Camargo dos Santos, 32 anos, pulou na tirolesa e desapareceu nas águas por cerca de dez minutos.

Desesperado, o amigo Pedro Henrique de Jesus Martins, 21 anos, tentou socorrer o amigo.

Familiares contaram para a reportagem do Jornal MS News que tanto Gustavo quanto Pedro Henrique receberam descarga elétrica.

Conforme o Corpo de Bombeiros de Bonito, os militares foram acionados após o acidente e seguiram para o local, porém, devido à distância encontraram as vítimas no meio do caminho, transportadas em dois veículos particulares.

Segundo os bombeiros, os dois jovens tiveram parada cardiorrespiratória. Pedro Henrique foi levado ao hospital de Bonito, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL), em Aquidauana.

Gustavo foi reanimado e, após os batimentos serem restabelecidos, foi transferido em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande, onde morreu na noite deste domingo (22).

Suspeita de eletrocussão

A Polícia Civil investiga se os jovens podem ter sido atingidos por um cabo de energia no local

O caso está sob investigação e os bombeiros aguardam o laudo do exame necroscópico, que deve apontar a causa da morte.

Pedro Henrique, que trabalhava numa usina, morava com os pais no Assentamento Nossa Senhora do Carmo, em Caarapó. O velório dele será nesta segunda-feira (23) na Igreja Matriz, em Vicentina.

Gustavo morava no Distrito de Vila Rica, em Vicentina. Não temos informações do velório e sepultamento.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."