Prefeitura de Ivinhema realizou sorteio das chaves de 134 casas populares

O município de Ivinhema realizou hoje dia 05 de fevereiro de 2026 o sorteio das chaves das 134 casas construídas pelo programa minha casa minha vida do governo federal

| JOTA FM / DENI SILVA


Secretaria Municipal de HabitaçãoPrefeitura Municipal/Ivinhema
publicidade

Cotações

Com o sorteio realizado, os beneficiários já sabem qual é o endereço de sua futura residência

 O projeto é diminuir o déficit habitacional do município e criar uma alternativa para que as pessoas em condição de vulnerabilidade econômica, tenham a possibilidade uma residência própria.

O sorteio foi muito claro, com a participação de três pessoas da plateia era retirado o nome da pessoa e a própria pessoa ia até o dispositivo e pegava um envelope contendo o número da quadra e lote.

Ao discursar o prefeito Juliano Ferro, comentou que o momento era de realização. “Hoje estamos vencendo mais uma etapa importante para nossa cidade”, a partir desta data cada um começa a olhar direcionado para sua futura moradia. O prefeito também parabenizou o secretário Victor Hugo e todos da equipe da secretaria de habitação pelo belíssimo trabalho realizado e desejou boa sorte para futura secretária Samara Silva, que assumirá a pasta da habitação e trabalho em breve. 



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."