Empresas responsáveis por fornecimento de água e energia são alvo de críticas em Sessão da Câmara de Itaporã

| REDACAO ITAPORA NEWS/CLAUDIO CESAR


Fot por Claudio Cesar
publicidade

Cotações

A 33° Sessão da Câmara municipal de Itaporã, realizada exepcionalmente na amanhã desta terça-feira (30), contou, além da Ordem do dia e trâmites do legisitaltivo, com a fala dos vereadores sobre o atendimento prestado pelas fornecedoras de energia e água em nossa cidade. O motivo das manifestações por parte dos nossos reprensentantes municipais seria os serviços precários prestodos por ambas empresas em Itaporã, sendo relatado seguidas situações em que há muita interrupção no abastecimento de água em Itaporã, bem como as várias quedas de energia, o que gera revolta por parte da população.

As reclamações vem ocorrendo ao longo de todo esse ano, chamando a atenção do presidente do legisitaltivo, Flávio Godoy, bem como dos demais vereadores, em meio a muitos relatos, sendo que Flávio já veio a cobrar providências por parte da fornecedora, para que pudesse dar uma solução definitiva e atender a contento a população.
Nas palavras dos legisladores na Sessão, ambas empresas precisam prestar um trabalho melhor, condizente com o que se paga, além de procurar solucionar de uma vez por todas os problemas que acarretam tantas interrupções no abastecimento e seguidas quedas de energia.

As cobranças na Sessão, sendo unanimidade entre os vereadores, mostram a indignação de toda população, e alertam os responsáveis para que passem a entregar um serviço de qualidade e mantenham o atendimento digno para toda Itaporã.

Redacao Itapora News/Claudio Cesar



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."