Itaporã
Vereador Juarez Barreto apresenta indicação solicitando mudança de local e implantação de redutor de velocidade no distrito de Montese
A indicação atende aos pedidos de parte dos moradores do distrito.
| ASSESSORIA
Durante a sessão ordinária ocorrido na manhã desta terça-feira (11) na Câmara Municipal de Itaporã, o vereador Juarez Barreto do (PSDB) apresentou uma indicação, atendendo ao pedido dos Moradores do distrito de Montese, solicitando a mudança de local de um redutor de velocidade (quebra-mola), e implantação de outro.
Segundo a indicação, na Avenida Rui Barbosa, sentido Itaporã ao distrito, na quadra em frente a pracinha do centro, precisa remover o redutor e colocar uns 30 m a frente. A implantação do quebra-mola mais próximo à esquina, poderá evitar que acidentes aconteçam.
Ainda, o outro pedido é que seja feito outro redutor de velocidade nas proximidades do correio, no início da Avenida Rui Barbosa, no distrito.
O vereador explicou que é de grande importância para os cidadãos do distrito de Montese que aconteçam essas obras na sinalização, pois os problemas de trânsito não ocorrem de hoje, e as mudanças já vêm sendo solicitadas.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."






















