Região
Atenção, motoristas! Defesa Civil alerta sobre 'grande buraco' na BR-262, em Corumbá
Exposição de vergalhões apresentam um sério risco a acidentes graves e estouro de pneus
| TOP MíDIA NEWS/VINICIUS COSTA
Devido à presença de um grande buraco com exposição de vergalhões, a Defesa Civil de Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande, emitiu um alerta para que motoristas trafegam com 'máxima cautela e redução de velocidade' na BR-262, na ponte sobre o Rio Paraguai - no Porto Morrinho.
Segundo a nota divulgada pelo Corpo de Bombeiros, será essencial os condutores se atentarem não apenas ao buraco, mas também a presença da exposição de vergalhões na pista da ponte.
'Este defeito representa um sério risco de acidentes graves e estouro de pneus', diz trecho da nota.
A Defesa Civil, inclusive, apela para que os condutores reduzam drasticamente a velocidade ao se aproximarem do trecho afetado.
A Superintendência de Defesa Civil de Corumbá já notificou os órgãos competentes responsáveis pela manutenção e fiscalização da BR-262 sobre a situação emergencial.
A expectativa é que medidas paliativas e preventivas sejam tomadas em breve para solucionar a falha na pista.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."
















