Balneário municipal de Bonito é reaberto neste domingo após fechamento por chuvarada

O balneário está fechado desde o dia 21 de dezembro

| MIDIAMAX/PRISCILLA PERES


Balneário de Bonito (Divulgação, Bonito Tour)
publicidade

Cotações

O Balneário municipal de Bonito reabriu neste domingo (29), após dias fechado devido a chuvarada. O rio Formoso segue acima do nível normal e a prefeitura reforça que é necessário atenção, sobretudo com as crianças.

O balneário está fechado desde o dia 21, após fortes temporais atingirem o município. Conforme levantamento do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), Bonito registrou acumulado de 30,2 mm (milímetros) de chuva naquele dia.

Chuva deixou rastro de destruição em Bonito

A água encheu o Rio Formoso. Vídeos que circulam na internet impressionam. Nas imagens é possível ver uma forte correnteza e o rio a ponto de transbordar.

Casas também foram tomadas pela chuva. No dia 21 de dezembro, o muro da casa de um casal de professores cedeu. A água invadiu a construção e levou tudo o que tinha.

Interessados em ajudar na reconstrução do muro podem contribuir com a vaquinha online criada pela família.

 



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."