VÍDEO: vendedor flagra dois ratos grandes ‘brincando’ na padaria do Extra no MS

O vídeo foi publicado no Facebook e já teve mais de 19 mil visualizações
27/05/2018 18:40 Região
O vídeo foi publicado no Facebook e já teve mais de 19 mil visualizações
O vídeo foi publicado no Facebook e já teve mais de 19 mil visualizações

Um vídeo que mostra dois ratos grandes brincando na máquina de fazer pães do Extra da Rua Maracaju, em Campo Grande, circula desde este sábado (26) no Facebook e já tem mais de 300 compartilhamentos e 19 mil visualizações.

Evandro Marcos, de 44 anos, vendedor de celular, gravou as imagens após já ter comido na lanchonete do local. “Estava na fila do posto de gasolina perto para poder abastecer e fiquei com fome. Fui à lanchonete, comi e depois procurei a padaria para levar mais alguma coisa para comer. Foi quando vi os ratos”, explica.

O vídeo tem duração de aproximadamente cinco minutos e rato aparece por volta de 1 minuto e 20 segundos em cima de uma das máquinas de panificação. O vendedor diz que viu primeiro o rabo de um dos bichos e não acreditou quando outro, de igual porte, apareceu para ‘brincar’.

No supermercado, apareceu apenas um dos funcionários da padaria. Os ratos fogem assim que ele vai em direção à máquina, mas é possível ver nas imagens que eles se assustam com o barulho no local e deixam o equipamento antes do funcionário aparecer.

O Extra se pronunciou por meio de nota: A rede esclarece que todos os procedimentos de manipulação de alimentos nas lojas seguem as determinações da legislação sanitária vigente, e que as imagens do vídeo em questão não condizem com os padrões de qualidade exigidos pela companhia. A loja informa que realiza dedetizações periódicas, e que já está apurando o fato em questão para tomar as medidas necessárias.

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.