Acompanhe AQUI ao vivo o Debate Midiamax com os candidatos ao Governo de MS

03/09/2018 19:51 Política

Os seis candidatos ao governo do Estado se encontram nesta segunda-feira (03) para o primeiro debate das eleições de 2018. Nas agendas divulgadas pelas assessorias, todos devem reservar parte do dia para se preparar para o confronto.

Humberto Amaducci (PT) visita às 8h a favela Nelson Mandela. Das 12h às 18h participa de reunião interna no partido.

João Alfredo (Psol) passará o dia reunido com a equipe para discutir os temas do debate.

Juiz Odilon (PDT) realiza reuniões internas pela manhã. Das 12h às 14h participa de entrevistas a rádios de Campo Grande e passa a tarde em gravação de programas eleitorais.

Junior Mochi (MDB) viaja à Dourados para encontro com colaboradores de campanha do deputado estadual Renato Câmara às 8h. Das 9h às 12h concede entrevistas para rádios e jornais locais.

Marcelo Bluma (PV) grava programa eleitoral das 8h às 10h. À tarde, participa de preparação com a equipe para o debate.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) não divulgou agenda externa para esta segunda.

Todos os candidatos confirmaram presença no debate desta segunda, que começa às 20h, e será transmitido ao vivo da sede do Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Mato Grosso do Sul), que fica na Rua Sebastião Taveira, 272 – Monte Castelo.

Debate

Além de poder acompanhar o debate ao vivo no site do Jornal Midiamax, haverá também transmissão em tempo real no canal do no Youtube e em sua página no Facebook. A Band (Canal 13 da TV aberta / canal 19 da NET) e a TVE (Canal 4.1 em Campo Grande, 13.1 em Dourados e Região e Canal 15 da NET) vão retransmitir o sinal, ou seja, a partir das 20h será possível assistir o debate na íntegra nesses canais.

Além das rádios Caçula, Difusora Pantanal e das emissoras do Grupo Feitosa e Jota FM, o debate poderá ser acompanhado em tempo real por eleitores dos 79 municípios sul-mato-grossenses, em diversas outras emissoras do Estado que também vão transmitir o evento.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.