VÍDEO: Que tiro foi esse? Jovens armados assustam moradores em Campo Grande

PM diz que já identificou autor dos disparos
18/11/2018 07:27 Policial

As câmeras de segurança flagraram, no último sábado (10), um casal passeando normalmente pela rua por volta das 22h. Em determinado momento, o rapaz saca uma pistola e efetua três tiros para o alto. A situação, de acordo com moradores, é corriqueira na região.

Uma leitora, que não quis se identificar, garante que todos os dias algum vizinho presencia cena semelhante. O local mais crítico, ainda conforme a mulher, é um campo de futebol localizado na esquina das Ruas São Lourenço e Taquari.

“Alí tem consumo de drogas em qualquer hora do dia. Eles perderam o medo da polícia, os moradores não podem nem ficar nas calçadas de casa porque passam atirando pro alto.”

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul se diz ciente do problema. A reportagem enviou a gravação para o tenente-coronel Mário Angelo Ajala e foi informada que os militares já teriam identificado autor e pistola usada naquela noite.

“O garoto já temos a identificação, após levantamento, e ele é menor de idade. Ele, acompanhado de uma menina, está com uma pistola 765 que já achamos as cápsulas”, informou.

Ajala ressalta que os adolescentes que ficam perambulando pela região durante os fins de semana já são velhos conhecidos dos militares e não podem ser conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil durante as rondas porque não comentem crimes, segundo a Constituição Brasileira.

O adolescente que aparece nas filmagens atirando para o alto segue procurado pelos militares assim como a arma de fogo utilizada para amedrontar os moradores.

Confira a gravação do suposto menor de idade atirando para o alto:

Fonte: Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.