VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto

Cena foi gravada, igreja transmitia ao vivo em redes sociais
14/11/2018 05:47 Policial

No último domingo (11), um homem atirou contra um pastor durante um culto em Mogi das Cruzes, São Paulo. Toda cena foi transmitida ao vivo pelas redes sociais.

No vídeo é possível ver um homem com capacete na mão, ele entra e anda em direção ao altar, em seguida ele para na frente do pastor e começa a disparar. Mesmo com o pânico dos presentes o homem continua atirando. O suspeito foi detido por fiéis até a chegada da PM (Polícia Militar).

De acordo com policiais, o pastor foi socorrido e encaminhado para um hospital da cidade, ele passou por cirurgia e não corre risco de morte.

Segundo o portal G1, a PM relata que o suspeito afirmou inicialmente que entrou no culto para roubar, entretanto a versão é questionada pelos policiais.

 

“A situação foge das características de um roubo que o indivíduo anuncia o assalto e vai atrás de uma vítima. No crime, o autor chegou atirando na vítima e a todo momento procurava por ela para efetuar o disparo. Agora a Polícia Civil vai colher todas as informações, vai ouvir testemunhas e puxar a vida pregressa de ambos”, explica o capitão da PM Alex Amaral ao portal G1.

 

Fonte: Tábata Rauschkolb / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.