VÍDEO: irritado com fumaça, segurança joga água em espetinho de ambulante em frente a Valley

Supostos funcionários ainda queriam 'sair na porrada' com o trabalhador de rua
02/07/2019 04:54 Policial
Foto: Facebook - Campo Grande Fake News
Foto: Facebook - Campo Grande Fake News

Homem que saiu de dentro da boate Valley, na Afonso Pena, em Campo Grande, jogou água no espetinho de um vendedor ambulante, conforme vídeo que circula nas redes sociais. O motivo da briga seria a irritação por conta da fumaça da carne na brasa. 

A gravação começa mostrando um suposto segurança da casa noturna, que é de alto padrão, com  uma jarra de água, indo em direção a um rapaz que vende espetinho. Enquanto isso, um colega do segurança  o acompanha e grava a situação. 

''Ó essa porra dessa fumaça aqui'', reclama o funcionário antes de chegar à banca de espetos. 

O suposto funcionário da boate molha a brasa e alerta que ''nem molhou a carne'' do vendedor. Irritado, o ambulante intervem e dá um tapa, jogando os espetos no chão. O homem que grava a cena diz que o vendedor fez isso para incriminá-los depois. 

O ambulante também começa a filmar com o celular e ameaça chamar a polícia. O segurança que estaria gravando disse ter ouvido o vendedor ameaçá-lo e o intima a ''sair na porrada'' 

Entramos em contato com a Valley, mas uma funcionária disse que o gerente operacional só estaria disponível nesta terça-feira (2). Questionada se sabia do fato, a mulher disse que não tinha conhecimento de nada. 

Não conseguimos contato com o vendedor ambulante citado na matéria. 

No Facebook, na página Campo Grande Fake News, o vídeo alcançou 175 comentários e 399 compartilhamentos.

 

 

Fonte: Top mídia news/Thiago de Souza

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.