VÍDEO: Casa fica destruída em incêndio e moradora suspeita de crime cometido pelo ex

18/12/2018 14:58 Policial

Uma casa de madeira ficou totalmente destruída depois de ser atingida por incêndio na noite desta segunda-feira (17), no Bairro Jardim São Paulo, em Fátima do Sul. À polícia a dona da residência disse que suspeita que o incêndio tenha sido provocado por seu ex-marido que não aceita a separação.

De acordo com informações do site MS 24H, a morador contou que estava deitada quando percebeu as chamas que se espalharam rapidamente por todo a casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o fogo consumiu completamente toda a casa, sendo que os militares impediram que o incêndio atingisse casas vizinhas. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Segundo a vítima, seu ex  teria ido recentemente até a cidade para tentar reatar o relacionamento, mas sem sucesso. Por isso, ela acredita que ele possa estar envolvido com o caso. A Polícia Militar esteve no local e o caso deve ser investigado.

 

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.