Suposto vídeo que mostra ônibus escolar sendo atropelado por trem em Inocência viraliza

O acidente teria ocorrido na zona rural da cidade e estudantes de uma escola estadual gravaram o ocorrido
20/06/2018 18:32 Policial

As crianças tiveram tempo de sair antes do veículo ser atropelado por um trem. - Crédito: Divulgação

Um vídeo gravado por crianças estudantes de uma escola estadual e que mostra um ônibus escolar que quebrou em meio aos trilhos de passagem sendo atropelado por um trem acabou  viralizando na pequena cidade de Inocência distante a 138 quilômetros de Três Lagoas.

O suposto atropelamento do veículo escolar foi enviado a redação do Patrulha News por uma internauta que garantiu que a sobrinha seria estudante e passageira do ônibus escolar que faz a linha rural chamada “Pantanal”.

Ainda de acordo com informações extra oficiais, o acidente teria ocorrido durante o dia de hoje (18) por volta das 11h30, uma pane fez com que o ônibus estragasse em meio a travessia da linha de trem, o motorista teria retirado todas as crianças e após algum tempo um trem passou e atropelou o veículo causando mais destruição.

Aparentemente ninguém ficou ferido e ainda não há confirmação oficial sobre a veracidade do vídeo.

Em contato com o assessor da prefeitura de Inocência, ele disse que chegou de viagem na cidade, mas que a filha também comentou algo a respeito. Após alguns minutos, a assessoria de imprensa da prefeitura de Inocência adiantou que realmente o acidente aconteceu, mas ninguém ficou ferido.

Todos os detalhes do caso serão repassados posteriormente para a redação do Patrulha News.

*editada as 18h43 para acréscimo de informações.

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.