Em grave acidente, morre empresário do ramo de tintas da cidade de Dourados (Vídeo)

20/10/2018 08:22 Policial

O acidente ocorreu por volta das 15:20h, de hoje (18), na BR-267 KM 406, sentido Maracaju/Guia Lopes da Laguna, a cerca de 40 km do perímetro urbano de Maracaju.

No sinistro envolveu-se o veículo VW/Voyage de cor Prata e placas QNX-4712 de Belo Horizonte/MG conduzido por Rogério Shigero Osiro (38), que seguia pela BR-267 no sentido Guia Lopes da Laguna/Maracaju e colidiu frontalmente com o cavalo motor Scania R440 de cor Branca de placas IVR-8968 de Erechim/RS, que era conduzida por Jeferson Matheus Wilges (43), que estava atrelada a um bi trem carregado com bags de soja, com cerca de 50 toneladas de carga total, que seguia no sentido Maracaju/Guia Lopes da Laguna.

Com a colisão a carreta tombou sob a pista de rolamento, impedindo o tráfego total da via e o veículo Voyage fora arremessado para fora da pista, ficando inúmeros pedaços de ambos os veículos sob a pista e as margens da mesma.

Com o impacto o empresário Rogério Shigero Osiro (38) foi levado ao óbito ainda no local. No veículo conduzido pelo empresário estavam os seus familiares: o filho João Paulo Osiro (1), a filha Maria Eduarda Osiro (7) e a esposa Gislaine Costa Lima Osiro.

Os familiares de Rogério foram socorridos por usuários da via, que transportaram os mesmos até o Pronto Socorro de Maracaju.

J. P. O. (1) veio ao óbito e a filha M. E. O. (7) foi encaminhada para unidade médica na capital Campo Grande em estado grave. Já a mãe Gislaine Costa Lima Osiro, continua hospitalizada no Pronto Socorro de Maracaju, mas seu estado também é considerado grave, e está sendo solicitado vaga de emergência para unidade médica na cidade de Dourados.

Fonte: MaracajuSpeed/Robertinho

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.