Avô pendura neto em sacada de prédio para salvar gato

10/01/2020 15:41 Mundo

A semana está agitada com flagrantes de pessoas se arriscando! No último domingo (05), uma criança foi gravada enquanto corria no parapeito de um edifício na Espanha. E olha, o mais novo flagra foi tão impressionante quanto o anterior!

Uma senhora decidiu pendurar o neto, de apenas 7 anos, a uma altura de cerca de 15 metros, na tentativa de resgatar o gato de estimação. De acordo com a TV BJ News, o flagra foi registrado por um pedestre que passava na rua de um condado da província de Sichuan, na China, e avistou a situação de tirar o fôlego.

Nas imagens, é possível perceber que a idosa amarrou uma corda na cintura da criança e soltou o menino, conhecido como Hao Hao, gradativamente até que ele conseguisse colocar o gatinho em uma sacola para serem resgatados. Felizmente, tanto o garoto quanto o felino não ficaram feridos.

O vídeo viralizou na internet e a avó foi duramente criticada. Ainda de acordo com a TV chinesa, a mulher disse que, no momento, não tinha visto perigo, mas depois de assistir às imagens, ficou assustada e que não fará mais nada parecido.

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.