Pai desmaia em parto, mãe pede para tirar foto e cena viraliza na internet

Pai desmaia em parto, mãe pede para tirar foto e cena viraliza na internet
17/04/2019 08:41 Variedades
Foto: Reprodução Instagram Bruna Costa
Foto: Reprodução Instagram Bruna Costa

Duileu Edmilson Couto, 32 anos, não resistiu à emoção do parto do filho Bernardo e desmaiou em plena cirurgia de cesárea da mulher, Mariana Reiser, 39 anos. Assim que o marido caiu no chão, ela deu risada e pediu para tirar a foto que viralizou nas redes sociais.

Conforme narrado pelo UOL, era uma quinta-feira (11), quando a mãe sentiu contrações e correu para a maternidade, que fica em Balneário Camboriu (SC). Ela ficou surpresa pois tinha cesárea marcada para oito dias depois.

''Esse parto foi muito diferente do [parto] da Sofia [3 anos], nossa primeira filha. Foi tudo rápido e com muita adrenalina", conta Duileu. Assim que a médica chegou na maternidade, Mariana foi encaminhada para sala de parto e optou por cesárea.

"Enquanto faziam meu parto, ele me tranquilizou. Ficou segurando minha mão, me transmitindo calma, mas foi só o Bernardo nascer que ele mudou de cor, ficou branco", recorda Mariana.

O pai ficou assustado porque Bernardo não chorou e desabou.

''Ele nasceu muito roxo, não chorava e estava com as vias respiratórias entupidas de líquido amniótico. Então puseram uns caninhos para fazer sucção. A Mariana me perguntou 'tás bem?', só consegui dizer que não e desmaiei'', relembra o pai.

Foi nesse momento que a fotógrafa Bruna Costa registrou a cena que repercutiu nas redes sociais.

"A Mariana estava gargalhando e pediu para eu fotografar. Já presenciei outros desmaios de pais nos partos, mas normalmente as famílias não querem guardar esse registro, mas eles levaram numa boa", diz a profissional.

Os pais acreditam que essa será uma recordação divertida da família e estão guardando todas as notícias publicadas sobre o assunto. Quando Diulei acordou do desmaio, ele estava sendo abanado pelo anestesista, Bernando estava finalmente chorando e toda sala de parto rindo.

Fonte: UOL

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.