Confira o seu astral para esta quinta-feira

03/10/2019 06:09 Variedades
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

BOAS E MÁS NOTÍCIAS

Tua alma tende a ser bombardeada com notícias alarmantes, mas faz a ti o favor de considerar tudo com serenidade antes de tomar decisões. Não te esqueças de que nossa humanidade se alimenta neuroticamente de notícias perturbadoras e negativas, porque é convencida de que o mundo deve acabar e busca ansiosamente todas as confirmações possíveis a esse respeito, ao mesmo tempo desconsiderando tudo que de maravilhoso também acontece. Te parecem estranhas estas afirmações? Então observa as conversas de que participas e contabiliza o quanto as pessoas preferem comentar as más notícias em vez de se debruçar sobre as boas, inclusive porque estas últimas raramente são divulgadas. Se existir um jornal que só divulgue boas notícias, tu nem saberás de sua existência, porque ninguém tem vontade de boas notícias.

Áries 21/03 a 20/04
Uma série de ajustes terão de ser feitos nos relacionamentos à medida que as coisas se tornem mais complexas, porque o cenário é cheio de responsabilidades e tarefas que precisam ser divididas com justiça e equanimidade.

Touro 21/04 a 20/05
Algumas pessoas sua alma quer ver pelas costas, porém, não será possível obter essa satisfação, porque são exatamente elas as que protagonizam vários assuntos de seu interesse. Diplomacia é tudo neste momento.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Relacionamentos não são arena de competição nem de luta de poder. Relacionamentos são construções mediante as quais as pessoas que intervêm precisam criar algo diferente da vida particular de cada uma delas. É isso.

Câncer 21/06 a 21/07
Pessoas que outrora foram provedoras de segurança se tornaram uma contrariedade sistemática, procure tomar distância delas, mesmo que emocionalmente isso pareça algo errado de se fazer. Novas pessoas estão surgindo.

Leão 22/07 a 22/08
Novos caminhos se desenham no horizonte, porém, superpõem-se com o andamento de tudo como vinha acontecendo há muito tempo. Essa superposição é desgastante, mas é preciso sua alma a enfrentar e domar à unha.

Virgem 23/08 a 22/09
Apesar de parecer que tudo vai dar errado, isso não vai acontecer. Talvez não seja possível ver tudo dar certo como gostaria, mas tenha certeza de que você vai gostar dos resultados. Siga em frente sem dilemas.

Libra 23/09 a 22/10
Prepare-se para ter o máximo de domínio possível sobre o rumo que as coisas estão tomando, porque uma onda veloz está passando pela sua vida e pode ser aproveitada para consolidar o caminho escolhido. Vigor e firmeza.

Escorpião 23/10 a 21/11
Evite repetir-se, procure usar algo novo para lidar com os mesmos problemas de sempre. Nesta parte do caminho, qualquer repetição seria um tiro que sai pela culatra. Use a inovação, reinvente seu comportamento.

Sagitário 22/11 a 21/12
Vínculos produtivos e benéficos se misturaram aos ruins e contraproducentes, por isso, chegou a hora de passar todos por uma peneira fina e ver quem deve ficar em sua vida e quem deve desaparecer com rapidez.

Capricórnio 22/12 a 20/01
Este não é um tempo para descansar, mas para produzir. Só assim você evitará que as coisas degringolem para uma tensão insuportável, que seria resultado de você ter coisas a fazer, e não as fazer.

Aquário 21/01 a 19/02
Procure tomar distância das pessoas que costumam tentar dar o dito pelo feito, porque este é um momento em que a única vantagem verdadeira será baseada sobre o atrevimento de colocar em prática a teoria.

Peixes 20/02 a 20/03
Colocar as emoções em ordem parece tarefa fadada ao fracasso, não porque seja impossível, mas porque sua alma se regozija com muitas dessas e, por isso, não faz a menor menção a se desapegar e continuar em frente.

 

Fonte: OSCAR QUIROGA / Correio do Estado

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.