Após fim da relação, mulher substitui ex-namorado por pedaço de carne em fotos

16/05/2019 14:18 Variedades
Reprodução/Bored Panda
Reprodução/Bored Panda

Após o fim de uma relação é normal querer apagar as imagens em que o ex-namorado aparece. No entanto, uma jovem dos Estados Unidos, identificada apenas como Danielle, percebeu que estava bonita nas imagens e pensou como poderia resolver essa questão em vez de simplesmente deletar as fotos.

A solução encontrada por ela se mostrou simples e brilhante. No lugar do ex-namorado, a jovem decidiu substituí-lo por um pedaço de carne. “Para ser honesta, eu não sei por que escolhi carnes. Eu amo comida e um bom churrasco é provavelmente a minha coisa favorita no mundo”, diz ao site Bored Panda .

Ao falar sobre o rapaz, a jovem o chamou de “mentiroso e compulsivo, em todos os sentidos.” “Controlador, violento, viciado em drogas. Ele era tudo isso. Ah, e ele quase bateu em uma garota até a morte. Então, sim, estou feliz em sair desse relacionamento . Sou muito sortuda”, continua.

Danielle levou de 10 a 15 minutos para refazer suas fotos. “Minhas habilidades de Photoshop não são das melhores, obviamente. Ainda bem que existem aplicativos. Assim, consegui substituí-lo por algo que eu amo e confio verdadeira e profundamente”, conta.

Ela ainda diz que não é muito fã de celebridades, por isso não escolheu nenhum famoso para substituir  ex-namorado . “É difícil ficar de mau humor com o bife. Agora, gosto dessas fotos de novo”, aponta.

A americana ainda dá um conselho. “Se você está em uma situação ruim, use sua cabeça. Se você está insatisfeito com alguma coisa em sua vida, mude-a. Você pode fazer as coisas que ama, como aconchegar-se com um pedaço de carne ”, finaliza.

 

Reprodução/Bored Panda

Reprodução/Bored Panda

 

 

 

 

Fonte: iG notícias

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.