Dorival Junior é demitido do comando do São Paulo

André Jardine, técnico do time sub-20, vai assumir temporariamente o time principal e já vai dar o treinamento da tarde desta sexta (9)
10/03/2018 03:28 Esporte
Dorival Junior foi o nono treinador do São Paulo em seis anos, data do último título (Foto: Divulgação )
Dorival Junior foi o nono treinador do São Paulo em seis anos, data do último título (Foto: Divulgação )

O técnico Dorival Junior não trabalha mais no São Paulo. A derrota para o Palmeiras no última quinta-feira (8), por 2 a 0, foi a gota d'água que faltava para a diretoria decidir pela saída do treinador. 

A diretoria anunciou em sua conta no Twitter. A decisão foi tomada em reunião que aconteceu na manhã desta sexta-feira no Centro de Treinamento do time na Barra Funda. 

André Jardine, treinador da equipe sub-20, assumi temporariamente o São Paulo. Ele já vai comandar o treino desta tarde.

Dorival assumiu o comando do São Paulo em julho de 2017, depois da saída de Rogério Ceni. No total, foram 40 jogos, 17 vitórias, 11 empates e 12 derrotas. 

Dorival Junior chegou ao São Paulo em julho de 2017 e conseguiu, com o apoio valioso de Hernanes e Pratto, impedir o rebaixamento do Tricolor no Brasileirão. 

Fonte: R7

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.