Decretada prisão de motorista que "esmagou" perna de menina de 3 anos

Auxiliar de escritório já é considerado foragido, tendo em vista não ter sido encontrado em casa
09/03/2018 09:42 Policial
(Foto: Divulgação/ JP News)
(Foto: Divulgação/ JP News)

A Justiça de Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, decretou a prisão preventiva de Flávio Santos Mendonça, de 23 anos, motorista envolvido no atropelamento de uma menina de 3 anos, no último dia 4 de março, que precisou amputar a perna esquerda durante cirurgia.

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul protocolou pedido de prisão preventiva logo após o pagamento de fiança. O promotor Luciano Anechini Lara Leite, levou em consideração que a prisão preventiva do auxiliar de escritório garante a ordem pública.

Ainda no documento, segundo o JP News, o MP/MS discorda da concessão da fiança de R$ 1 mil arbitrada pelo delegado de Polícia Civil durante o lavramento do flagrante. A prisão preventiva foi decretada pela juíza Daniele Rizzo, da 3ª Vara Criminal do fórum de Três Lagoas.

Por meio de nota, o MP-MS informou que em tentativa de cumprimento à medida, o acusado não foi encontrado no endereço fornecido durante inquérito policial e, portanto, é considerado foragido da Justiça.

A advogado do suspeito Ana Paula Elias informou que ainda não havia sido notificada da decisão, mas garantiu que o cliente está em Três Lagoas.

Atropelamento - A menina de 3 anos foi atropelada e arrastada por um veículo, no último dia 4 de março, enquanto brincava na calçada da residência, no Bairro Vila Haro.

Familiares da vítima afirmaram que o motorista estava embriagado e ainda com uma criança no banco do passageiro. O carro atingiu a criança, que foi arrastada até o muro e ficou prensada.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) resgatou a vítima e a encaminhou até o hospital. No entanto, com o estado de saúde considerado grave, a criança foi trazida para Campo Grande.

A PM prendeu o motorista em flagrante, que foi solto horas depois de pagamento de R$ 1 mil de fiança.

Fonte: Danielle Valentim / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.