Veículo é recuperado antes do dono saber do furto

10/03/2018 03:17 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No final da manhã de hoje (09), uma equipe da PRF, no posto Capey, em Ponta Porã, localizado na BR 463 no km 68, recuperaram uma GM S10 e um Fiat Pálio, ambos com placas de Ourinhos (SP).

Dentro da caminhonete havia um homem de 36 anos que, ao ser abordado, disse não possuir CNH. Já no carro haviam dois homens, o condutor, de 39 anos, e o passageiro, de 32 anos, este com a perna quebrada.

Ao serem indagados sobre se conhecerem, visto que os dois veículos são da mesma cidade e estavam viajando próximos um do outro, o condutor da S10 disse que não sabia o caminho até a fronteira e que o Palio estava à sua frente para indicar a rota.

Os policiais então fizeram a checagem nos sistemas policiais e verificaram que os três indivíduos tinham passagem pela polícia, sendo que o motorista do carro de passeio tinha um mandado de prisão por roubo a seu desfavor. 

A equipe suspeitando da ação dos indivíduos, entrou em contato com o proprietário da S10, que é dono de uma empresa alimentícia e ao ser indagado sobre o seu veículo disse que possuía muitos carros e que iria verificar onde estaria a S10.

Pouco tempo depois, o proprietário, que mora no estado de São Paulo, informou aos policiais que seu veículo havia sido furtado e que não sabia até o presente momento.

Foi orientado a registrar um boletim de ocorrência de furto. Com este procedimento, os policias prenderam os três indivíduos por furto, cumprimento de mandado de prisão e o passageiro do PALIO pelo envolvimento no crime devido serviço de "batedor". 

Na perna, que o mesmo alegou estar quebrada devido acidente de trânsito, havia uma tatuagem de "palhaço", o que comumente no mundo do crime faz alusão ao enfrentamento, confronto e morte de policiais. 

Diante dos fatos e evidências, os 03 criminosos foram encaminhados à Polícia Civil de Ponta Porã.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.