Jovem de 27 anos morre por Covid-19 em Dourados

A vítima estava internada no Hospital Universitário. Ela morreu na manhã desta sexta-feira (29).
29/05/2020 12:57 Saúde
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A jovem, de 27 anos, que estava internada em estado grave no HU (Hospital Universitário) não resistiu e morreu na manhã deste sexta-feira (29). Há a informação de que a família da vítima está em quarentena.

A paciente procurou a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na quarta-feira (27) com crise convulsiva. O histórico da paciente revela que ela não conseguia mais se alimentar direito, não sentia mais cheiro, tinha dor muito forte no estômago e há 14 dias estava com tosse seca.

Logo depois de dar entrada na UPA, a jovem foi encaminhada para o Hospital da Vida e mais tarde para o HU, onde foi realizado exame do novo coronavírus. Ontem o resultado ficou pronto e deu positivo para a doença.

De acordo com o mais recente boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura, divulgado na manhã de ontem, 14 pessoas estão internadas em Dourados, sendo cinco na UTI (Unidade de terapia intensiva).

Até agora, foram registrados 235 diagnósticos da doença no município. 

Fonte: Karol Chicoski / 94 FM Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.