JBS doa 10 leitos de UTI’s a SES e Hospital Regional

Insumos serão distribuídos no Estado em combate ao coronavírus
29/06/2020 12:38 Saúde
Chico Ribeiro/Portal MS
Chico Ribeiro/Portal MS

O frigorífico JBS 10 leitos de UTI’s para o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, que serão disponibilizados para o tratamento dos pacientes com coronavírus, assim como doações de insumos hospitalares que vão auxiliar o Estado no Enfrentamento a Covid-19.

Ao todo o frigorífico doou ao HRMS, 10 kits completos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), inclusive com respiradores, que irão compor novos leitos críticos do Hospital, e serão utilizados, de acordo com a diretora do HRMS Rosana Leite, já nesse momento de pandemia do novo coronavírus.

Além de Campo Grande, Naviraí foi contemplado com 10 camas clínicos e 5 de UTI’s. Conforme a assessoria, Dourados receberá a doação da empresa neste sábado (27.06), sendo 15 camas de UTI, 10 ventiladores/respiradores, 75 bombas de infusão, 15 monitores de sinais e 3 desfibriladores, formando kits que serão entregues no Hospital Universitário da Grande Dourados.  

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.