Fatimassulense com coronavírus pede orações e diz que 'dor é insuportável'

Fatimassulense com coronavírus pede orações e diz que 'dor é insuportável'
28/03/2020 08:13 Saúde

CORONAVÍRUS - O Fatimassulense Elenilson Figueiredo, que hoje está morando em Rennes, na França, fez um relato muito importante na manhã desta sexta-feira (27), via rede social (facebook), sobre o coronavírus. Elenilson está infectado com o Covid-19 e diz que a dor é insuportável. Através da SKY TV, você pode acompanhar tuda cobertura do covid-19 e uma série de filmes para assistir durante a quarentena.

Elenilson está internado no Hospital Pontchaillou-Urgencesno, pede orações e diz que está há duas semana doente, acabou piorando.

Veja abaixo na íntegra o relato

Olá pessoal, venho com poucas forças pedir orações e pensamentos positivos nesse momento! A duas semanas doente piorei nessa semana, quando descobri que estou infectado pelo covid-19.

Se você realmente acredita que é uma gripe comum vc é muito inocente. A dor é insuportável. Fiquem em casa se previnam se cuidem não escutem o louco do Bolsonaro, melhor estar falido e vivo que rico e morto.

Não estou no grupo de risco, porém com imunidade baixa, uma bactéria se instalou no meu pulmão e essa infecção piorou meu caso de saúde.

Por isso tenham atenção se cuidem.

Fonte: ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS / Fátima News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.