Bombeiros realizam visita surpresa para garotinho com doença rara em hospital

o Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina realizou uma visita surpresa no hospital ao pequeno Luiz Claudio, garotinho de 7 anos que sofre com a denominada “distrofia muscular congênita merosina negativa”
22/08/2019 13:26 Saúde
O garoto ficou muito feliz com a visita surpresa e com o capacete de incêndio na cabeça, posou sorridente para as fotos.
O garoto ficou muito feliz com a visita surpresa e com o capacete de incêndio na cabeça, posou sorridente para as fotos.

Na terça-feira (20), o Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina realizou uma visita surpresa no hospital ao pequeno Luiz Claudio, garotinho de 7 anos que sofre com a denominada “distrofia muscular congênita merosina negativa”, uma doença degenerativa progressiva que compromete a força muscular e a funcionalidade do corpo.

Além de forte e determinado, Luiz Cláudio é apaixonado pelo jogo de sobrevivência “Free Fire”, e deu uma aula aos bombeiros militares. O garoto ficou muito feliz com a visita surpresa e com o capacete de incêndio na cabeça, posou sorridente para as fotos.

Fonte: Nova News / Fátima News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.