Vereador pede e é atendido com redutor de velocidade em Caarapó

Nilsinho agradeceu ao prefeito André Nezzi e ao Departamento de Trânsito que entenderam a necessidade da construção deste redutor de velocidade
24/07/2019 15:35 Religião
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

O Vereador Clenilson Francisco da Silva o “Nilsinho” (PTC), está e clima de comemoração com o atendimento de seu pedido para o Capitão Vigário. Ainda no mês de fevereiro deste ano, o vereador havia encaminhado documento ao Departamento Municipal de Trânsito reivindicando a instalação de um redutor de velocidade - tipo quebra mola, na Rua Mário de Andrade, trecho entre as Ruas Tomé de Souza e Bartolomeu Dias.

De acordo com o vereador, esta era uma cobrança antiga daquela comunidade. “Na verdade, eu apenas apresentei o pedido da população no Legislativo, tendo em vista que meu papel é ouvir as necessidades do povo e apresentá-las. Este, portanto, era um pedido legítimo, já que os moradores vinham sofrendo com o intenso fluxo de veículos e que colocava em risco muitos pedestres”, afirma o vereador.

Urgente: cruzamento perigoso próximo ao Posto Gigi novamente causa acidente

Nilsinho agradeceu ao prefeito André Nezzi e ao Departamento de Trânsito que entenderam a necessidade da construção deste redutor de velocidade. “Vale ressaltar que os redutores de velocidade foram construídos recentemente nos padrões estabelecidos pelas Normas de Trânsito, a fim de evitar danos matérias aos veículos e motocicletas. Assim, agradeço ao prefeito André Nezzi e ao José Carlos Fagundes, chefe do DEMTRAT pela resposta positiva e que garantirá maior segurança aos transeuntes daquele bairro”, disse Nilsinho.

Outra reivindicação do vereador que constantemente vem sendo apresentada na Legislativo e a iluminação do bairro Capitão Vigário. De acordo com o parlamentar alguns pontos estão com as lâmpadas queimadas, oferecendo insegurança a quem precisa sair a noite o madrugada para o trabalho.

“Minhas indicações além de cobrar os reparos das lâmpadas queimadas, pedem a substituição por lâmpadas de ‘led’, que são mais econômicas e oferecem mais luminosidade”, concluiu o vereador.

Fonte: CAARAPONEWS/VANER MATOS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.