“Vou ter que reconhecer o corpo”, diz tia de jogador que morreu após acidente em rodovia de MS

Sandro jogava na Europa e iria visitar o pai em Mato Grosso. Tia é a parente que mora mais próxima do local do acidente.
13/06/2018 07:59 Região
Sandro Muller jogava na Europa como zagueiro do time Nadur Youngsters (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
Sandro Muller jogava na Europa como zagueiro do time Nadur Youngsters (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

O jogador de futebol, Sandro Luiz Haas Muller de 32 anos, que morreu nesta tarde (12) em um acidente na BR 163, próximo há Campo Grande, estava de férias no Brasil e iria visitar o pai no Mato Grosso. Depois, a programação da viagem era passar uns dias na casa da tia Rosani Hass, em uma fazenda em Chapadão do Sul, a 333 quilômetros de Campo Grande.

Segundo Rosani Haas, ela conversou com o jogador no dia anterior sobre a visita à propriedade da família. “Estava tudo combinado. Eu queria muito vê-lo, pois já faziam três anos que a gente não se encontrava”, chora.

A tia do jogador disse que não acreditou quando a polícia ligou para avisar sobre o acidente. Como o pai está no Mato Grosso e a mãe de Muller no Rio Grande do Sul, ela irá reconhecer o corpo do sobrinho em Campo Grande. “Eu não acreditei quando me falaram da morte do Sandro. Eu estou indo para a capital com um amigo para reconhecer e agilizar o serviço da funerária”, explica ao G1.

Segundo Wilson, o jogador era brincalhão e estava muito feliz por realizar o sonho de jogar futebol na Europa. O próprio tio, sabendo do talento do jogador, não imaginava que ele chegaria tão longe no esporte.“Ele sempre mandava fotos dos jogos e eu não consigo ainda acreditar nesta tragédia”, lamenta.

De acordo com a família, o velório será na cidade de São Paulo das Missões - RS. O jogador jogava como zagueiro no time de futebol Nadur Youngsters - clube da ilha de Gozo, no Mar Mediterrâneo.

O carro de Sandro Luiz Haas Muller, que estava sentido norte do estado, bateu em dois carros, após passar por uma aquaplanagem. O acidente foi no KM 497, na BR 163 entre Campo Grande e Jaraguari.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a placa do carro era do Rio Grande do Sul. O jogador estava sozinho e por conta da gravidade, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Fonte: Flávio Dias / G1 MS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.