Voo para a Capital com 200 passageiros é cancelado devido ao mau tempo em SP

11/01/2019 07:14 Região
Aeronaves estacionadas no pátio do aeroporto, sem poder decolar devido ao mau tempo. (Foto: Arquivo Pessoal)
Aeronaves estacionadas no pátio do aeroporto, sem poder decolar devido ao mau tempo. (Foto: Arquivo Pessoal)

Cerca de 200 passageiros que estão no aeroporto de Congonhas e que teriam como destino Campo Grande, tiveram o seu voo da companhia aérea Latam, cancelado, depois de aproximadamente três horas de espera para decolagem. O temporal em São Paulo, na noite desta quinta-feira (10) comprometeu a viagem. 

A previsão era de que o avião pousasse na Capital até às 21h. Ainda conforme uma passageira que é de Dourados, durante o período em que já estavam na pista à espera da decolagem os momentos foram de tensão.

“Em solo o avião já balançava muito, parecia filme de terror”, conta. Ela integra um grupo dez pessoas que tentam um retorno para casa, depois da viagem para Balneário Camboriú, SC. Assim que foi anunciado o cancelamento do voo, os passageiros ainda tiveram que aguardar a liberação de vagas no pátio do aeroporto, que está lotado, para só então ser feito o desembarque.

Pelo menos onze aeronaves ocupavam o pátio para serem taxiadas, durante o temporal. No último contato com a redação, por volta das 22h a douradense informou que os passageiros ainda aguardavam o desembarque.

A reportagem não conseguiu contato com a Infraero de Campo Grande, para saber se já há uma previsão de quando o voo poderia ser retomado. 

Fonte: Adriano Fernandes e Helio de Freitas / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.