Voluntário do Corpo de Bombeiros faleceu devido a infarto em Maracaju

Sonho de Deiwed Duarte Sanches (31) era ser Bombeiro.
09/11/2018 16:42 Região
Prefeito Maurílo entregando certificado a Deiwed Duarte Sanches (31). / Foto: Robertinho
Prefeito Maurílo entregando certificado a Deiwed Duarte Sanches (31). / Foto: Robertinho

O Voluntário Bombeiro Deiwed Duarte Sanches (31), que recebeu o certificado na manhã de hoje (9), nas dependências do 13º SGBm/Ind. de Maracaju, participou da solenidade recebendo o fardamento, e após o encerramento do evento se deslocou para sua residência, e muito feliz afirmou a familiares que havia concretizado um dos seus sonhos, que era ser “Bombeiro”.

Momentos seguintes, Deiwed Duarte Sanches (31) começou a sentir fortes dores na região do tórax e se deslocou para o pronto socorro, e ao ser atendido foi percebido que sua pressão arterial estava elevadíssima, alguns minutos depois teve um infarto e não resistiu, vindo ao óbito no interior da unidade médica.

O comandante do 13º SGBm Major Bruno, afirmou ao MaracajuSpeed que haverá uma homenagem a Deiwed, pois todos os militares do Corpo de Bombeiros de Maracaju, estão consternados com a perda.

Estaremos acompanhando através de familiares, sobre o local de velório e a data de sepultamento e horário.

Fonte: MaracajuSpeed/Robertinho / Maracaju Speed

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.