Trânsito fica lento no centro de Dourados; condutores precisam de atenção

12/02/2018 16:32 Região
Tráfego ficou lento na Marcelino Pires nesta tarde - Crédito: Gizele Almeida
Tráfego ficou lento na Marcelino Pires nesta tarde - Crédito: Gizele Almeida

Os motoristas que precisarem trafegar pelas vias centrais em Dourados, nesta-segunda-feira (12), necessitam de paciência pois, existem trechos congestionados. O fato se dá por conta de obra de recapeamento na avenida Marcelino Pires, ação encaminhada pelo Governo do Estado.

O site Dourados News constatou que o acúmulo maior de carros tem sido na avenida Marcelino Pires, mesmo trecho onde a obra está sendo executada atualmente e na rua Dr. Nelson de Araújo, a qual serviu de desvio para o tráfego.

A ‘lentidão’ se concentrava em um trecho médio de 300 metros. Nas vias próximas o tráfego também ficou um pouco lento.

A avenida Marcelino Pires segue fechada em apenas um sentido nesta tarde (12), no trecho entre a rua Dr. Nelson de Araújo e rua João Cândido Câmara.

Funcionários da empresa responsável afirmaram que ainda não há um prazo específico para se concluir o recapeamento na área central.

A ação já atendeu trecho das vias Marcelino Pires, Joaquim Teixeira Alves e Weimar Gonçalves Torres. A Agetran (Agência Municipal de Trânsito e Transporte) não controlava o trânsito hoje. 

Fonte: Dourados News/Gizele Almeida

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.