Servidor de Douradina morre vítima de covid-19

02/07/2020 11:15 Região
 Aparecido dos Santos Alexandre faleceu vítima de covid-19
Aparecido dos Santos Alexandre faleceu vítima de covid-19

A Prefeitura Municipal de Douradina emitiu nesta manhã uma nota de pesar pelo falecimento do servidor público municipal Aparecido dos Santos Alexandre, de 50 anos, popular Cidinho, vítima de covid-19.

Cidinho começou apresentar complicações de saúde no dia 07 de junho e desde então esteve internado em hospital em Dourados, onde esteve por vários dias na UTI, vindo a óbito nesta madrugada.

Funcionário lotado na Secretaria Municipal de Saúde, Cidinho Alexandre era Coordenador Municipal de Vigilância Epidemiológica e Presidente do Conselho Municipal de Saúde, além de integrar o Comitê Permanente de Enfrentamento à COVID-19.

A Prefeitura Municipal emitiu uma nota lamentando profundamente a morte do querido funcionário. No site oficial, foi publicado o decreto de luto ofical por três dias.

 

Fonte: Douradina Informa

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.