Proprietários de terrenos baldios em Dourados têm prazo para fazer limpeza

Quem não providenciar a roçada e limpeza do local dentro do prazo estabelecido, pagará multa.
11/01/2019 07:38 Região
A prefeitura deu prazo de até dez dias para realizar a limpeza - Foto: A. Frota
A prefeitura deu prazo de até dez dias para realizar a limpeza - Foto: A. Frota

Proprietários de terrenos baldios localizados no perímetro urbano de Dourados, incluindo todos os bairros existentes, devem, dentro do prazo de 10 dias, a contar do edital publicado na terça-feira (8), providenciar a limpeza de seus terrenos.

De acordo com a Prefeitura de Dourados, quem não providenciar a roçada e limpeza do local dentro do prazo estabelecido, além de multa, de quase R$ 2 mil, deverá pagar a execução dos serviços da administração municipal, cujo valor será cobrado do proprietário do terreno, acrescido de 10%, a título de administração. Em caso de reincidência, a multa tem valor dobrado.

De acordo com a prefeitura, a recomendação é que os proprietários busquem regularizar as situações, uma vez que contribuem no combate a vetores de doenças e a proliferação de animais peçonhentos e evitam gastos maiores com o serviço.

Denúncias podem ser informadas no 3424-8516.

Fonte: Karol Chicoski / 94 FM Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.