Maracaju: Acidente entre carreta e caminhonete deixa veículo destruído na BR-267

Os dois veículos seguiam no mesmo sentido.
12/03/2018 05:04 Região
/ Foto: Robertinho
/ Foto: Robertinho

Na tarde de hoje (10/03) por volta das 15h00min, um veículo oficial chocou-se com uma carreta na BR-267 e ficou parcialmente destruído.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os mesmos foram acionados via fone de emergência 193 por volta às 15h08min de hoje, onde o comunicante informava que uma caminhonete preta havia sido arrastada por vários metros por uma carreta na BR-267 próximo ao viaduto.

Em posse dessas informações os Militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local supracitado e encontraram H. G. R. (51) condutor da caminhonete L200 Triton prata de placas PAQ-9681 Brasil, deambulando pelo local com um ferimento superficial na região da testa. D. P (52) condutor da carreta (reboque) Scania vermelha de placas ABA-3090, também deambulando pelo local sem ferimentos.

Diante dos envolvidos estarem em perfeito estado de saúde, os militares então acionaram os departamentos responsáveis pela via para que fossem tomadas as devidas providências e fizeram o controle do trânsito pelo local.

Os dois veículos seguiam no mesmo sentido fazendo o percurso pela BR-267 no sentido Vista Alegre / Maracaju e em dado momento o veículo Triton acabou colidindo com um dos eixos da última carreta do reboque, o qual o arrastou por cerca de 50 metros.

O veículo L200 Triton ficou parcialmente destruído, já a carreta apenas sofreu danos no eixo/roda atingido.

Fonte: Maracaju Speed

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.