Lar Cooperativa completa 15 anos de atuação em Mato Grosso do Sul

Atualmente, a Lar opera com 27 unidades em 13 municípios de Mato Grosso do Su
12/07/2018 08:20 Região
Lar comemora 15 anos de atuação no Mato Grosso do Sul (Foto: reprodução/Lar)
Lar comemora 15 anos de atuação no Mato Grosso do Sul (Foto: reprodução/Lar)

Com o jeito simples de atender ao produtor, a Lar avançou e atualmente opera com 27 unidades que estão presentes em 13 municípios de Mato Grosso do Sul, representando 70% da força da agricultura da Cooperativa.

O evento comemorativo ao 15º aniversário da Lar no Estado do Mato Grosso do Sul foi realizado no dia 30 de junho em Dourados no salão de eventos da Unigran - Centro Universitário da Grande Dourados, com a presença da diretoria executiva, conselheiros, gerentes, produtores e funcionários. Reencontros, homenagens, sorteio e música de qualidade marcaram a noite festiva.

“Quando a Lar completou 40 anos, decidimos vir ao MS (em 2002) e hoje percebemos o quanto evoluímos junto com cada produtor, com certeza, temos muito a comemorar”, afirmou o diretor-presidente, Irineo da Costa Rodrigues, ao abrir as comemorações referentes à data. Disse ainda que é grato pela acolhida e parceria das famílias associadas em Mato Grosso do Sul.

Antes do jantar foi realizado o sorteio final da Campanha “Paixão por essa Terra”, a qual teve início em julho de 2017 e recolheu aproximadamente 400 mil cupons e sorteou 3 caminhonetes, além dos monitores de plantio entregues durante outras etapas da campanha. 

Os contemplados da noite foram: Vinicius Correa de Araújo, da Unidade de Bonito, ganhador da Fiat Toro, Roberto Yuiti Kaneko da Unidade de Maracaju, que ganhou uma Hilux Cabine Simples e Sandra da Silva Lima, da Unidade de Amambai, que levou para casa uma S10 LTZ.

De acordo com o gerente da divisão de insumos, Marino Niehues, que trabalhou nas unidades de Maracaju e Dourados por quase 10 anos, essa campanha foi desenvolvida especialmente ao produtor do Mato Grosso do Sul, como uma forma de motivar a participação do associado. Para o Superintendente de Negócios Agrícolas, Vandeir Conrad, que também participou do evento, é necessário comemorar as vitórias e conquistas, porém focados sempre no futuro. “A Lar pretende dentro do seu planejamento estratégico expandir nos municípios onde já atua e nos demais municípios do Estado, se tornando ainda mais forte nos negócios de grãos e insumos agrícolas”, reiterou.

Para fechar a noite com chave de ouro, os convidados assistiram ao show do violeiro, compositor e cantor sul-mato-grossense Almir Sater.

 

 

Fonte: 94 FM Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.